- (11) 98571-4864
- contato@biava.com.br
Uma rota certa para o sucesso. Transforme sua visão em realidade e prospere sua empresa.
Administre sua empresa com técnicas avançadas da gestão empresarial aliada aos princípios bíblicos.
Aprendizado acelerado da Gestão Empresarial para desenvolver e fazer crescer o seu negócio.
Um curso de
R$ 5.000,00
por apenas
R$ 421,00
para abençoar os cristãos que trabalham
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. Pv 3:5-6
Deixe Deus ir contigo para o seu trabalho como fez José, que veio a ser homem prospero. Gn 39
A palavra de Deus nos ensina que para construirmos uma torre precisamos planejar.lc 14:28. O Apóstolo Paulo, corria com metas 1ª.co 9:26 e sabemos também da falibilidade de nossos projetos, distante de Deus tg 4:13; ou seja, precisamos de Deus e de competência também. A nossa parte é estudar e se preparar naquilo que Deus tem para nós.
Viste um homem perito na sua obra? Perante reis será posto; não entre a plebe. Pv 22:29.
Conheça a metodologia utilizada pelas empresas que continuam crescendo e como você poderá implementar no seu negócio e prosperar.
A Bíblia e os Negócios: uma parceria para o crescimento e a abundância.
Sim, você que é um profissional cristão e trabalha em um ambiente de negócios tem a oportunidade de fazer a diferença não apenas no mundo dos negócios, mas também no Reino de Deus. A Palavra de Deus nos ensina princípios valiosos que podem orientar nossas ações e decisões nos negócios.
O Curso O Cristão e os Negócios, vai do planejamento até o alcance de resultados e ensina como planejar tecnicamente e na direção de Deus; como administrar, liderar, gerir uma empresa toda; como ter um financeiro devidamente planejado e controlado e muito mais.
E muito mais, são 12 modulos o curso completo, contendo:
– Pós graduação em TI e finanças
– Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas
– Sou Ph.D em Administração de Empresas
A Experiência que seu negócio precisa!
Quem aplicará esse estudo é a Consultora de Negócios em Programas de Gestão Estratégica, Conselheira Empresarial e Ph.D. em Administração de Empresas, Sara Biava.
Foi Professora Orientadora da Escola de Negócios FDC, Professora em Cursos de MBA’s e Pós-graduação da FGV, Unimar e Anhanguera. Consultora Empresarial da PWC e CEO onde completou carreira em Empresas Multinacionais.Já atendeu centenas de Empresas a nível nacional e internacional e treinou milhares de Gestores.
Muita experiência
Sempre atualizada
Conteúdo de muito valor agregado
Já atendemos centenas de empresas médio e grande portes de diferentes complexidades e setores econômicos, através de Programas de Gestão Estratégica e sempre agregando valor.
Já treinamos milhares de Gestores e Líderes nas competências essenciais da Gestão e Liderança.
Você tem, por lei, o direito de testar o produto durante 7 dias. Se dentro desse período você achar que o curso não é pra você, basta enviar um e-mail para solicitar o reembolso.
Transforme sua gestão: se inscreva agora e conquiste resultados extraordinários antes que seja tarde. Não perca mais tempo.