Venda O Que O Seu Cliente Deseja

Descrição do curso:

Cada vez mais os produtos e serviços devem ser feitos de acordo com as necessidades do cliente. A empresa que entender isso e souber como agir rapidamente, sairá na frente dos concorrentes.

Crie produtos e serviços de maneira inteligente e criativa, resolvendo os problemas de pessoas de acordo com a análise de suas necessidades.

Explore formas não convencionais de pensar para buscar soluções, convertendo problemas em oportunidades e aumente o lucro da sua empresa, facilitando o trabalho da sua equipe de vendas.

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

Além do curso online, o aluno fará parte de grupo no Telegram para esclarecer suas dúvidas e fazer networking com demais alunos.

O curso também oferece um certificado para todos aqueles que concluírem as aulas, garantindo a confiabilidade da sua certificação.

O aluno poderá ser convidado a participar de live no perfil das redes sociais do instrutor para esclarecer suas dúvidas.

Gestores, analistas, empreendedores e profissionais de todas as áreas que precisam aumentar vendas

1- As Organizações Ágeis
1.1 – Introdução

2- O que é Inovação?
2.1 – O que é inovação?

2.2 – Como as empresas irão reagir às mudanças?

2.3 – Por que não conseguimos inovar?

2.4 – O que é o Design Thinking?

2.5 – Novos Resultados, Novo Mindset

2.6 – A Transformação no Ambiente de Negócios

2.7- O Mundo Está Mais Complexo

2.8- Os 10 Tipos de Inovação

2.9- O que é preciso para Inovar?

2.10- Características do Design Thinking

2.11- O que é o Design Thinking

2.12 – Por onde começar?

3- Características de líderes e equipes ágeis
3.1 – O Líder Ágil

3.2- O Colaborador Ágil

3.3- Avatar do Colaborador Ágil

4- Inspiração
4.1- Business Model Canvas

4.2- Duplo Diamante

4.3- Entendendo o Desafio

4.4- Matriz CSD

4.5- Persona

4.6- Desenhando a Persona

4.7- Mapa da Empatia

4.8- Tipos de Pesquisa

4.9- Kanban

4.10- Inspiração

4.11- Diagrama de Afinidades

4.12- Jornada do Usuário

4.13- Mapa de Stakeholders

5- Ideação
5.1- Geração de Ideias

5.2- Workshop de Cocriação

5.3- Brainstorming

5.4- Geração de Cenários

5.5- Diagrama de Venn

5.6- Pensamento Lateral

5.7- Priorização de Ideias

6- Prototipação
6.1- Introdução aos Protótipos

6.2- Tipos de Protótipo

6.3- Dicas para um Bom Protótipo

6.4- Entregáveis de um Protótipo

6.5- Pitch

7- Cases e Encerramento
7.1- Estudos de Caso

7.2- Lançamento

DIFERENCIAIS

Garantia de 7 dias

Certificado de Conclusão Digital

Pagamentos seguros

Suporte Hotmart

Acesso em todos os dispositivos

Pagamento com dois cartões

Acesso pelo Hotmart Sparkle

DÚVIDAS FREQUENTES

O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente pela Hotmart em até 5 dias. Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro. Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Alguns cursos online oferecem um certificado digital de conclusão. Alunos podem emitir esse certificado ao final do curso ouou entrando em contato com o Autor ou Autora. Esses certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares.

Os produtos na Hotmart têm diferenciais que mudam de acordo com o tipo de produto e a disponibilidade. Por exemplo, produtos do tipo “Cursos online” podem ou não oferecer certificado digital de conclusão. Caso o certificado esteja disponível, alunos podem emiti-lo dentro do curso ou entrando em contato com o(a) Autor(a). Os certificados podem ser compartilhados em redes sociais como o LinkedIn e inseridos em informações curriculares. A garantia também é um diferencial dos nossos produtos e pode variar de 7, 15 ou 30 dias, de acordo com o oferecido pelo Autor(a). Para ver os diferenciais disponíveis neste produto, basta checar a seção Diferenciais.

Você receberá o acesso a ESCOAL DE NEGÓCIOS por email. Pode ser um curso online, um ebook, uma série de vídeo aulas, um serviço, evento, etc. O conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Você também pode acessar o produto comprado nesta página:

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Venda O Que O Seu Cliente Deseja

Autor(a): Marco Silva dos Santos

Idioma: Português

Nº de aulas: 43